Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

2 meses e Rematch



Ontem fez dois meses que cheguei na Alemanha. 60 passaram tão rápido e ao mesmo tempo ja vivi tanta coisa aqui. Atualmente as coisas estão menos complicadas, o alemão ainda é um quebra-cabeça mas não é mais um quadro branco na minha cabeça. Apesar de morar numa vila, vivi muita coisa aqui. E viajei muito.
Já fui para Kiel, umas 3 vezes para Hamburg, München, Bremen e Lüneburg. E olha que só posso viajar no final de semana.Então para 8 finais de semana, acho que para quem ficou numa vila aproveitei bastante.
E agora o trabalho também já não é tão complicado,  ja sei o que preciso fazer e quando estou livre. Porém quando  tudo parece perfeito e mesmo assim se sente um pouco triste e angustiada, faltando algo. Era assim que me sentia e nos últimos dias não conseguia sorrir mais. Era horrível.
Então resolvi pedir rematch e procurar outra família, em uma cidade grande, onde poderia viajar mais facilmente, sem poucas dificuldades. Poderia frequentar um curso intensivo e sair para passear qualquer dia da semana a noite para me distrair. Não me sentiria mais trancada e nem sozinha.
E não sabia como dizer a minha família, então a minha Gast perguntou do visto e perguntou se eu queria ficar. Comecei a chorar e dizer que não, infelizmente me sentia triste.
Foi bastante difícil, nao sabia como me comportar, não tinha vontade de ir lá embaixo comer e nem como seguir. Concordamos que ficaria até o fim do mês de Novembro.

A melhor coisa que fiz foi decidir pelo rematch logo no começo. Se tivesse poucos meses restantes seria quase impossível arrumar uma família. Mas isso conto em outro post!



Liebe Grüsse,
Thamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário