Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

5 Monaten



Uma coisa que percebi é que, enquanto você se diverte o tempo passa voando. 5 meses não são 5 semanas e tanta coisa ja se foi e tenho e quero fazer ainda tanta coisa. Queria ter escrito mais nesse meio tempo, mas me falta mais coragem do que tempo.
Atualmente na nova família (já tem 2 meses) tenho uma vida completamente diferente da que tinha no passado e saio nos fins de semana, vou a academia, estudo todos os dias. Tenho uma vida alemã completa. Só me falta a fluência perfeita! hihi. Me sinto em casa e apesar do trabalho, me divirto mais do que tudo.
Não esperava que as coisas iam ser assim. Imaginei que sentiria falta de tudo, que trabalhar seria dificil e que eu nao iria me adaptar as terras germânicas e nem a rotina de trabalho. Mas foi o contrário e descobri que consigo sim viver com outras pessoas, mesmo tendo que escutar coisas desagradaveis.
Outra coisa que descobri é que amigos são fundamentais. Eu preciso deles mesmo que temporariamente. Mesmo sem me apegar é preciso ter alguém perto com quem voce possa compartilhar as experiencias e tirar duvidas.Sou um ser muito social e sem isso perco minha motivação em todas as areas da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário