Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Erste Woche

A primeira semana passou voando. E apesar de difícil a comunicação ela de algum modo foi possível.  Ainda não fiquei sozinha e tentei ir em todos os lugares com eles para me integrar ao máximo.  Sinto sono porém acordei cedo todos os dias e acompanhei a rotina deles. A Gast Mutter está de férias até semana que vem então tenho a ajuda dela e ela basicamente faz tudo. Eu só brinco com eles a tarde.
Todos me trataram bem e não me sinto como uma empregada. Me sinto de fato parte da casa. No fim de semana me levsram a estação e fui a Hamburg e me buscaram sem reclamar.  Me sinto feliz e espero que seja sempre assim :)

Vista da estação de Trem
Hamburg Rathaus
Barraquinha de Zuckerapfel (macã do amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário