Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

Reise

Eu sai do Brasil as 22, me despedi de alguns amigos  no aeroporto e embarquei com meu gato gordo para Paris. O primeiro voo foi de 10  horas e foi relativamente tranquilo. Sentei ao lado de um venezuelano que ficou me bolinando fingindo que brincava com meu gato e a mala do meu gato deixou meu espaco para os pés bem limitado. Levantei apenas uma vez para ir ao banheiro e Tigrão saiu da mala 3 vezes. Ele estava super curioso e com medo mas se comportou super bem. 
Eu cheguei na terça-feira as  19 e fui recebida por eles, meu voo atrasou um pouco. Abracei todos e  andamos até o estacionamento. Me ajudaram com as malas e fui sentada na frente com Tiger 'nome alemão do meu gato'. Perguntaram como foi tudo e vieram conversando. Conseguia entender pouca coisa e falar nada. 
Compramos pizza no caminho, chegamos em casa jantamos a pizza e eles me mostraram meu quarto e as coisas para o Tigrão *-*. Tinha Nutella 800g alguns Haribbo gummies, frutas, água e suco. Fiquei feliz e encantada. Dormi super cedo porque estava muito cansada.

---


Um comentário: